segunda-feira, 26 de março de 2012

Super trend

Slippers/Loafers,the new oxford!
Modelo de pantufa criado no século XV,usado pelos nobres,aveludada e que geralmente recebiam brasões bordados. Um tempo depois foi criado o modelo com um 'saltinho', ficou mais sofisticado e elegante, e começou a ser usado pelas famílias para receber convidados em casa.
Hoje os slippers/loafers entram em cena com o mesmo papel dos mocassins,sapatilhas e até oxfords. Posso dizer até que é uma mistura,pois tem o conforto da sapatilha com o charme do mocassim,resultando em um calçado sofisticador instantâneo de look. O queridinho já está fazendo cabeça de muitaas fashionistas e conquistando os pés corações por aí, (o meu já está completamente domado :P)
   
Os modelos tem aparecido com resultados bem inusitados e felizes,como animal print,glitter,camurça colorida e tachas,deixando qualquer look moderno,salvando-nos de visual entendiante/boring.
Muitas marcas já tem o seu modelo,desde Laubotin até as nossas nacionais Dakota e Bottero. Então podem apostar sem medo e ter mais de um par desse novo coringa.
Alguns modelinhos que eu amei:
               
Para as pontagrossenses já vi um modelinhos bem legais na Rujô e Arezzo,para as net compradoras a Dafiti   também tem opções legais :).
Boa semana gente lynda,um beijo,Georr

8 comentários:

  1. quero um mais basiquinho para usar no dia-a-dia...hahaha mas amei ! beijos, nena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade né nena,só escolhi modelos escandaluxos para postar,mas é meu gosto néaann hahaha mas tem modelitos bem basiquitos e práticos pro dia-a-dia!!! beijooo

      Excluir
  2. nooossa! to querenu muuuito um. Amei giii!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindos né?? estou xonada também,os da moleca são lindos,suuuper confortáveis e baratoos!! MUNTO LEGAL!

      Excluir
  3. adorei o blog! vou entrar sempre! eu comprei um slipper da arezzo esses dias que é tão brilhante qnto a da sacks mas bem mais barato!
    beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eeee Nari lindoca,obrigada!!! siim,os da arezzo tantos os de breeelhos quanto os de camurça estão lindos!
      volte sempre beijinhoo

      Excluir
  4. Respostas
    1. hahahahaha, ai meu Deus...essa Layla, ãããã

      Excluir