segunda-feira, 2 de abril de 2012

Orange Carpet

Sábado dia 31,rolou o Kids' Choice Awards 2012,uma premiação que a Nickelodeon faz...um tapete laranja sem muita frescura,com looks mais casuais para uma tarde gostosa,bora alfinetar os looks que selecionei ?
Começando por 2 looks super bonitinhos,Miranda Cosgrove: delírios por seu vestidinho de couro azul,com um ar meio futurista com essa ankle boot que funcionou,Victoria Justice: me agrada muiito com a cor e o formato de seu conjuntinho,mas sabe quando parece que falta algo? então..

Família de Will Smith: adoro adoríssimo a criatividade dos filhos (embora não usaria quase nada),mas a mulher...pausa para reflexão sobre este salto com esse macacão (?)
Ashley Tisdale só foi feliz com a clutch,o resto deixo a opinião de cada um. Taylor Swift com seu vestido super anos 60 tá bem vestida,tá clássica e só. Katy Perry tinha tudo para ser tachada como a pior,mas como não amar sua ousadia com diversão?
Emma Stone tava fofa,com um vestido lindo,de medidas e cortes perfeitos,mas pecou na cor,qualquer outra valorizaria mais. China Mcclain se não fosse a sua magreza excessiva estaria perfeita,look 1000!
Justin amei a cor da sua jaqueta,sem mais.
Kirsten Stewart de Stelinha Mccartney tava um arraso,azul rendado com uma combinação impecável com o sapato,claro que combinação de tudo anda super over,mas a dela deu certo. Selena Gomez apostou na modernidade do cropped top (D&G ainda) e ficou super elegante. Amei a saia toda trabalhada na pedraria #luxo! Kelly Osburne com um pretinho nada básico,mas não me emocionou.
Para finalizar a rainha Michelle Obama, que não decepciona nunca,super fashion,discretíssima e elegantíssima.

E vocês,o que acharam? Um beijo e uma boa semana =]








Um comentário:

  1. Gostei da jaqueta do Justin e do vestido da Miranda. Só! hahaha Beijo, nena!

    ResponderExcluir