sexta-feira, 4 de maio de 2012

Resenha da semana

Meu povo,assim na maior cara de pau venho fazer um post, sem dar explicações nenhuma para o meu sumiço de mais de 7 dias,haha. Mas como forma de recompensa venho dar a dica de um produtinho que quase ninguém conhece, e que está na lista das 7 maravilhas do mundo.
Vos apresento Mary Kay Timewise 3 in 1 cleanser, disponível em duas formulações, para pele normal a seca, e pele mista a oleosa.
Esta versão que eu uso é em creme/gel (58 dinheiros por 127g), mas também existe a opção em barra (55 dinheiros por 141 g). Prefiro a versão em gel, pois segundo dermatologistas, sabonetes em barra não são aconselháveis para peles acneicas, ou com muitos poros, porque contém muitos sais que se não enxaguados perfeitamente acabam entupindo os poros,e aí pronto, o que era para melhorar, piorou tudo.
E eu sei que você deve estar achando o preço salgado por uma quantidade tão pequena, não é? Mas ele dura HORRORES, porque é necessário pouquíssimo produto para lavar o rosteenho, isso basta:

Esse tubo por exemplo, eu tenho há mais de 1 ano, uso diariamente e ele não acaba nunca, então vale muitoo o  investimento. A sensação que fica na pele é ótima,o cheiro é super neutro, e apesar de conter microesferas esfoliantes, elas agem de forma suave e não arranham a pele, além de que retira o excesso de óleo do carão e remove as células mortas.
Ele promete limpar,tonificar e esfoliar, e cumpre tudo!
Testado,aprovado e super ultra mega indicado.
Corre pra alguma consultora MK e garanta o seu,
beijocas Georr

2 comentários: